quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quantas coisas vemos,fizemos, e aprendemos. Durante noites não dormidas, coisas mau feitas, e até arrependimentos por nada ter feito, tantos conselhos ,tantas vontades,tantas comemorações, tantos sentimentos... Valores incalculáveis jamais reconhecidos, e nenhum valor onde todos possam ver, procura de algo que te deixa mais feliz, ou até mesmo, uma vida desperdiçada em algo que não vale apena. Afinal, QUEM? quem vai nos dizer a real verdade,quem e o que esta certo ou errado? quem fala bonito mas não diz nada, ou quem nada fala mas sempre tem alguém pra tentar entender.Perguntas que ao meio de tudo se enroscam em minha cabeça, mas me abrem ao mundo, respostas cansativas do que não pode se responder,QUEM? afinal QUEM VAI ME DIZER?

Ver a vida de um modo diferente, SENTIR não só o que se pode e o que se quer, SENTIR o que nunca sentiu,procurar em algo VIDA,VIDA de uma forma geral, onde não se há fêuras, VIDAS que se encontram só em você, que só você possa ver, sentir um mundo só seu onde só haja o seu melhor, sua paz, meio a sua escuridão.O lugar onde não se haja problemas, onde você só se depara com sua liberdade, onde o que se vê, é nada mais nada menos do que tudo que não pode se ver, não naturalmente sem querer ver. Pra que pensar aonde ir, e o que fazer, pra que fácil e difícil ? se é tudo seu, cores em uma parede escura, o céu em suas mãos.O impossível está em suas mãos, é tudo tão belo até quando acabe, então por que não aproveitar, usufruir daquilo que não machucara ninguém, apenas quem quiser se machucar.

Como deve ser para cada um sentir-se só, só feliz.Nada é em vão se for pra sentir, se te fizer bem, ninguém dirá, mas você pode alcançar a sua própria perfeição , liberte-se do que te faz mau, porem não machuque ninguém, se mostre melhor a você mesmo, antes de se mostrar melhor aos outros, faça com que cada “pagina de sua vida” seja única pra você mesmo, e talvez inesquecível.Corra, pule, se arraste, se isso te faz feliz, só não tente dar um calça pé em alguém que quer correr, ou seja não acabe com a felicidade de alguém, não quando ela esta a sentir tudo aquilo novamente, uma certa nostalgia, algo que só se sentia quando era criança ou algo que você só irá sentir depois de velho, depois que as saudades te pegarem pelos pés, e você tentar algo e ter que aceitar que seu corpo não acompanha mais sua mente.Faça sua própria filosofia de vida, sem ao menos saber o que é filosofia, sinta nas mãos o que sente nos pés, sinta no corpo todo o que te faz sentir bem, faça de um toque uma magia, faça de um sonho realidade faça de uma vida, VIDAS ARTES RISOS ALEGRIAS, só leve coisas boas, pegue o ruim e o transforme em uma coisa boa. Faça vida prevalecer viver por que logo isso irá acabar, tente um novo começo, para aqueles que já estão no final, de nexo ao que ninguém acredita.

Vários perdem a cabeça sem consciência de que algo podia mudar, melhor ou pior, maior ou menor, tanto faz tudo sempre vai passar, um novo dia sempre vira, e ao longo que o sol provoca o calor dos dias, a chuva molha, e as noites são frias, não importa o quanto demore pra tudo a seu tempo, sua vez, sua chance.Uma viajem alucinante de sentimentos fortes, pensamento longe, imagens.

O mar a luz das estrelas, a vista do sol na sombra, o sabor estonteante de amar, amar vários amores, naturais , superficiais, amor de ficção, flashes do filme da sua vida, de uma paixão perdida, de comédias jamais esquecidas, dos suspenses de uma noite sem luz, e das cenas de ação jogadas fora, tudo pode se transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário