segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feliz... Para pensar

As vezes o que me desanima não me deixa pensar, mas hoje, especialmente hoje, o que me desanima, não consegue mais me desanimar, um tempo feio céu acinzentado, me mostra, que em tudo pode haver alguma alegria, é só querer, e procurar, e não se preocupar, perdi meus pensamentos negativos, e nem quero achar-los, está tudo super tranqüilo, acho que mudanças não estão me abalando tanto assim, acho que tudo pode se redescobrir, não digo descobrir, por que tudo continua sendo uma cópia de certa forma, todo o pensamento, tudo é fruto de algum pensamento, e digamos que eles só evoluem. As vezes tento voltar as raízes, e pensar mais na vida no lado bom, talvez usar da imaginação, resgatar coisas boas em pessoas boas, sentimentos livres, é tão bom sentir-se livre de tudo e de todos, preso só a mim, do começo ao fim, tudo precisaria girar em torno de uma idéia, mas nem disso agora eu preciso, é simples, é sutil é suave.

A felicidade, gira em torno de algo simples, na verdade o fato é que é mais fácil ser feliz do que triste, quando se está feliz, tudo está bom, e não há com o que se preocupar, nem mesmo com a chuva ou os trovões, é tudo normal, já se sabe que vai passar, e pra que complicar, pensar no que pode acontecer, é claro que tudo desperta uma certa curiosidade, “um gelinho nas costas”. O mais interessante é que quando se sente aquela vontade de sumir, acho que nem em marte, eu me sentiria bem, até de marte eu iria querer sumir, mas quando se está tudo bem, até o mesmo lugar de 15 anos atrás me faz bem, é, é estranho. Porém quando se está feliz até o mais estranho é normal, por que se está feliz, e literalmente foda-se tudo, assim uma coisa vai levando a outra, ai eu me pergunto, por que uma coisa que possa levar a felicidade de alguém, acaba se tornando o encomodo dos outros, será que isso acaba trazendo felicidade para alguém, ou é só inveja, “Tô nem ai se estou falando besteira, estou feliz”.

-O QUE IMPORTA MESMO È A FORMA E A QUALIDADE, OU A VERDADE E A INTENSIDADE ?? PERGUNTAR OU RESPONDER?? PENSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário